top of page
PROMO MOZARTE.png

PASTILHACORCONCEITO

Escolher
o revestimento

não precisa ser complicado

A Pastilhacor é revendedora das melhores marcas de revestimentos: Roca, Ceusa, Portinari, Decortiles, Incepa, Mosarte, Villagres, Gauss, Ritallio e muito mais.

Faz assim: clica no botão abaixo e conheça todas as marcas e coleções que farão com que seus projetos sejam únicos, lindos e surpreendentes!

Giseli.png

PASTILHACORCONCEITO

Banheira Barcelona Doka.jpg

RELAX, BABY

E existe algo mais
relaxante que
um banho
quentinho? 

Gente, para tudo! Vou te contar uma coisa por experiência própria: a vida da gente pode ser divida entre A/B - antes de ter uma banheira linda dessas - e D/B - depois de ter uma banheira linda dessas - e isso é sério. A Pastilhacor trabalha com as marcas de banheiras e spas mais premiadas no mundo todo! Axell, Doka, Sabbia e Jacuzzi são autoridades quando o assunto é banho delicioso.

Spa-Confort-certa-Axell.jpg

PASTILHACORCONCEITO

Terracor 1.jpg

TEXTURAS

É PARA SER DIFERENTE 
É PARA SER UNICO

´

Incrível como as texturas tem o poder de transformar algo comum em algo especial, não é? Porém a linha entre algo estiloso e de bom gosto e algo que pode acabar com o seu ambiente, é muito tênue. Consulte a Pastilhacor quando você for compor algum ambiente com texturas, nossos consultores vão te ajudar a encontrar a textura perfeita! A Pastilhacor trabalha com as melhores marcas: Dantecolor e Terracor.

Terracor 2.jpg

PASTILHACORCONCEITO

Limpando o chão

SUJOU?

luster lp pisoclean.jpg

DEIXA COM
A GENTE!
 

Tudo limpinho e cheiroso após a sua obra. E o melhor é que seu piso, vidros e demais materiais estarão super bem cuidados com essa marca que é referência nacional em produtos de limpeza pós obra!

A Pastilhacor tem toda a linha Pisoclean.

Sujeira? Nãnaninanão!

limpeza pesada pisoclean.jpg
Limpeza Pek Pisoclean.jpg

PASTILHACORCONCEITO

bottom of page